terça-feira, 14 de abril de 2009

Um bom dia

Eu adoro viajar. E, quando viajo, adoro tirar fotos. Fotos dos lugares aonde vou, mas sempre com minha esposa, minha família ou meus amigos nelas. O que mais me encanta em uma foto tirada, é revê-la e perceber que as pessoas que estão nela sorriem. Sorriem de verdade, não apenas um "sorriso pra foto". Talvez por isso, quando eu vou tirar uma foto eu gosto de fazer uma brincadeira. Algo que faça as pessoas sorrirem, rirem. O sorriso registrado em uma foto é fantástico. É um momento de felicidade para sempre. Imaginem, a pessoa que está na foto, naquele momento, é feliz pra sempre. Pra sempre. A maioria das minhas fotos são com ou da minha esposa. E eu adoro vê-la sorrir. Adoro fazê-la sorrir. Eu adoro minha esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário