quarta-feira, 8 de abril de 2009

O Dunga!

Acabei de encontrar o Dunga. Da seleção, o capitão do tetra! Pra quem disser que eu estou mentindo eu mostro a foto. Claro, eu mais que rápido saquei o celular e tirei uma foto com ele. Pra posteridade. Pô o Dunga! A minha copa foi a de 94. Eu vibrei bem mais naquele ano que em 2002. Acho que em 2002 eu já estava decepcionado com o futebol. Quer dizer, eu ainda torço, vibro, e, apesar de não compreender, sofro. Nunca entendi o porquê. Mas diminuiu muito minha paixão. Na minha adolescência eu sonhava com meu time virando o jogo nas vezes que ele perdia. Eu chorava, me doía o peito. Hoje não dói tanto, é só um incômodo. Mas o Dunga cara! O capitão do tetra. Eu que era tosco no campo me identificava com ele. Eu não tinha técnica então meu ídolo a nível nacional era ele. Depois foi o Rivarolla. Mas esse eu ainda não encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário