domingo, 18 de janeiro de 2009

Hiiii...

Tem um amigo meu que faz "hiiiii". Sabe, do tipo quando uma coisa não vai dar certo, ou já não deu certo. Eu lembro que nós estávamos em uma aula de ecografia no início da faculdade e nosso professor pediu um voluntário para submeter-se a um exame simulado.
Então uma colega nossa se ofereceu (as gurias sempre são mais prestativas pra essas coisas), deitou-se na maca e o professor começou a mostrar os tipos de transdutores que existiam. Saca o transdutor? É aquele aparelhinho que o médico encosta na nossa barriga ou outra parte do corpo, sempre com um pouco de gel, para visualizar a imagem na tela do ecógrafo. Pois bem, existe um sem número de transdutores, e ele começou a mostrar um por um e foi utilizando na guria que estava ali deitada. Um pra ver órgãos abdominais, outro pra ver o coração, o que se usa pra ver tireóide e aí a fora. A aulinha prática ia bem, todo mundo atento e curioso, os alunos quietos.
Esse meu amigo estava lá entre os alunos e de repente o professor pegou um transdutor cilíndrico um tanto comprido e disse: "Esse é o transdutor TRANS-VAGINAL."
Pois não deu outra, na mesma hora meu amigo pronunciou um enfático e sonoro "Hiiiii". E todo mundo caiu na gargalhada. Claro que ninguém ia usar aquele aparelho na guria, mas sabe-se lá o que se passa nas cabeças das pessoas... hehehehee...
Eu só sei que incorporei o tal do "hiiii", e toda hora que algo ou alguma coisa está estranha eu faço hiiiii....

Nenhum comentário:

Postar um comentário